Apostila Gratuita - Método em Grafite

Está disponível para download uma apostila de minha autoria para compreensão e prática do grafite. É totalmente gratuita para baixar e compartilhar para fins não-comerciais. Bons estudos e aproveite!
BAIXE A APOSTILA AQUI

Veja também o vídeo que dá suporte ao estudo da apostila e tira dúvidas e mal entendidos mais comuns detectados em meus cursos:



ATENÇÃO: Há no site do Slideshare, onde a apostila está disponível, uma forma de visualizar em tela cheia, mas a qualidade dessa visualização é só uma amostra em baixa resolução e não permite ver como é a apostila em termos de qualidade. Para poder ver em excelente qualidade de imagem e texto, é realmente preciso baixar. Caso o site (Slideshare) solicite seu cadastro, faça-o, é rápido e fácil e eles não vão perturbá-lo com spam nem exigir nada. Será até bom que tenha conta e possa baixar outras coisas e eventualmente carregar arquivos para distribuir.

A apostila foi feita em uma única página de 4 metros de comprimento e está bloqueada para ser impressa. É feita mesmo para ser visualizada em tela.

Veja também a versão traduzida para Inglês e divulgue para seus contatos interessados. Esse versão está dividida em páginas, e pode ser impressa. No futuro a versão em Português será revista e publicada nas mesmas condições:

BAIXE A VERSÃO DA APOSTILA EM INGLÊS AQUI